top of page

Quadro de verão DIY (Imaginarium)

Ehhhh é verão! É a estação do ano que mais amo, e de quebra ainda vem acompanhada pelas férias. Não poderia ser melhor, não é?

Para deixar a casa com a cara do verão eu gosto de fazer algumas mudanças. Como retirar tapetes pesados, colocar cortinas mais leves e dá mais cor aos ambientes.

Hoje montei um novo quadro aqui para sala, no meu cantinho de trabalho. Gostei muito do resultado e vim para cá dividir com vocês essa ideia.

Lá em Brasília passei pela loja Imaginarium, que eu amo tanto. Quando vou ao shopping, sempre passo por ela, nem que seja só para olhar as novidades. Sempre tem coisas modernas e originais. Já postei aqui presentinhos que ganhei de lá.

Além de originalidade em seus produtos, eles arrasam em seus folders. Quando vi esse de verão já imaginei que daria um lindo quadro.

Uma velha moldura que eu tinha em casa ajudou no trabalho, mas precisei cortar a imagem para acertar à medida dela.

Eu teria duas opções, assim:

Ou assim:

Achei que segunda opção combinou mais comigo. E super combinou com as caixinhas lindas que ganhei do meu irmão nessas férias, nas cores e no sentido! :)

Pronto! Meu cantinho ganhou um lindo quadro de verão e não gastei nada com isso!

Fica à dica para você também fazer a sua decoração de verão!

Beijinhos,

Tati

Envie fotos do que andam organizando para mim, vou amar ver e publicar no cantinho "Organizei".

tatikelli@gmail.com

junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Frescuras

 da

TATI

bottom of page